10 de julho de 2012

Mas eu não me acho bonita. Minhas amigas são tão mais lindas que eu.

Oi amores tudo bem com vocês?



Sobre  título do post:

Isso é o que muitas adolescentes falam e pensam, por isso fiz esse post, acreditem ou não eu já me senti assim, acho que é normal, todo mundo vai pensar nisso ao menos uma vez na vida, a não ser que você seja a Miss Brasil. Por isso fiz este post, para ajudar as menias que se sentem assim.

           Quero começar dizendo que não se preocupem quanto a isso, sei que é difícil, mas pense assim: Você sempre vai conhecer ou conviver com alguém mais bonito que você, mas isso não quer dizer que você seja feia.

         Você não é feia, cada um tem a sua beleza, as pessoas tem que gostar de você pelo que você é, e não por você ser bonita, só beleza não adianta, você tem que saber que beleza é menos importante que caráter, e quanto a isso um pouco de maquiagem resolve, mas nada resolve falta de caráter.

         Se aceite e se ame do jeito que você é, se você mesma não gostar de você ficara mais difícil para as outras pessoas gostarem.

          Se olhe no espelho sempre, cada vez que você se olhar perceberá um detalhe aqui e outro ali que te deixa mais bonita e que precisa ser valorizado.


           Valorize o que você tem de melhor, se maquie só para ficar em casa, coloque uma roupa diferente, saia da mesmice.

           Chame as amigas para fazer uma noite de beleza, tipo festa do pijama, chame só as BFFs ou as mais intimas, se maquiem umas as outras se arrumem muito, fiquem poderosas e sempre se olhem no espelho, você vai perceber que você é bonita.

           Se arrume bastante (não exagere ok?) só para ir a padaria, a casa da BFF, só pra ficar de bobeira, você vai ver que se arrumar, nem que seja pra bloggar (blog é um ótimo diário) ou fazer qualquer outra coisa, você vai ver que sua auto estima vai melhorar.

               Fotografe muito os seus looks, tire várias fotos da sua make dos seus calçados, depois analise tudo ache seus melhores ângulos, assim você saberá o que valorizar.

 Essas são as minhas dicas, gostaram? Tem mais alguma?


Bjks♥♥♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário