6 de julho de 2012

Bulling Não !!!

Todo Mundo sabe que as piores agreções fisicas e psicologicas das escolas hj em dia é o Bulling , mas vamos acabar com isso né gente ,ninguem merece ser tratado de um jeito discriminatorio , nunca .

E para mostrar que não estou falando só da boca pra fora ou só vendo as coisas dos outros aii vai um texto meu ,sobre oq eu passei :


3 anos atras quando eu estava na quinta série era uma coisa consecutiva , era todo dia aquele negócio de Bulling maldito , eu era mais gorda aquele ano e me chamavam de baleia e pediam de quantos meses eu tava (gravidez) [só pra humilhar né] eu nunca falei pro meu pai e minha mãe e sei que isso é errado mas eu não tinha coragem , até q um dia eu pedi pra minha mãe pra mudar de escola , eu não aguentava mais estudar la , eu fui atras da matricula na outra escola mas não deu , continuei na mesma escola , hj depois de eu ter falado com a minha familia sobre isso parou , ninguem nunca mais me falou nada de humilhante . 

E por isso eu deixo só uma dica pra vcs sobre o Bulling :
Conversem falem com sua mãe ,pai ,professora ou diretor da escola qualquer um , mas não se cale , só se vc falar isso vai parar.
  

-Paloma

Sofreu Bulling e quer deixar uma dica ou conselho para as leitoras do blog? Então mande seu texto para :
palomacenci2009@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário