7 de julho de 2012

Bulling Sem Saida

A qual eh qualquer garota sabe que sempre eh julgada sem mesmo ter culpa ,  e sempre tem aquele negocio ,vc tem q fazer alguma coisa pra mudar , mas oq ein , por mais q vc tente eh impossivel todo mundo insiste em fazer a outra ficar mal ,  ai vc bate de frente com a tal pessoa e eh chamado do q ?? aa do q mesmo? de igual a ela , mas se vc nao faz nada te julgam por ser fraca , se vc faz te julgam por ser vingativa, mas nao eh ser vingativa ,soh esta cansada daquela pessoa sempre a Humilhando ,  e aii eu pensei neh ,nao era disso q meus pai e meus amigos estavam falando nao eh bater de frente eh conversar com uma pessoa q possa t ajudar e foi isso q eu fiz soh assim me livrei do Bulling q eu sofria e tudo isso porq ? Porq eu usava oculos ninguem queria chegar perto porq me chamavam de diferente , de anormal , gente eu nao era nada disso , eu era uma garota normal de oculos .

Enfim meu conselho eh:
Converse com quem realmente pode te ajudar, uma pessoa em q vc confie  como seus pais e peca ajuda para superar esse Bulling Maldito.

Texto Enviado por uma leitora do blog ao meu email
Por pedido dela nao vou revelar a sua identidade.








Lembrando q só postamos aquii porq é conselhos de pessoas q ja sofreram Bulling e ela disse q podia postar só não colocar o nome dela no post.
Mas os emails da Ajuda por Email nunca vão ser postados aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário